Pra começar, na verdade eu não sei o que pretendo com esse blog, escrever nunca foi o meu forte e acredito que não vai ser agora que será.
talvez eu esteja escrevendo para como diz uma amiga exorcisar meus fantasmas e sai de graça, ao passo que se eu fosse pagar uma anailista...
To b~ebado, agora, nesse momento eu to bêbado.
Tenho bebido demais ultimamente, minha bebida que não é um vício, é uma opção tem me confortado tão pouco que decidi me arriscar pelo mundo virtual da escrita do qual não entendo absolutamente nada.
Sempre fui um cara saudável, pratiquei esporte, agora, não tenho tempo, a depressão consome todo meu dia.
E as noites, puta merda, quem foi que inventou as noites, por que elas precisavam ser tão enjoativamente longas?
que saco, eu não tenho sono, não tenho fome, não tenho sono, eu já falei que não tenho fomew
As noites são longas demais quando se dorme sozinho.
E quando eu não durmo sozinho, me da uma angústia ver mulheres estranhas acordando do meu lado. Tão feias e descabeladas, é tão estranho e ruim tranzar com pesssoas que não são amadas. Agente sai pra festa e cata a mulher mais gostosa da noite, aquela que deixa o pau duro só de ver dançar, leva pra casa, chupa ela toda, lambe tudo, come bem comida, se ennlouquece que ta pegando a piranha mais gostosa da festa e acorda do lado de uma completa estranha descabelada e feia.
Por que tudo é assim, tão não simples?
Já acordei ao lado da minha mulher amada, e nossa, ela descabelada é tão linda, ela fudendo é linda, ela é linda suada e descabelada, maquiagem borrada, ela e só ela ´e assim.
Se um dia alguém ler isso, peço por favor que me desculpem, o teclado insiste em se mover, as letras trocam de lugar a toda hora e eu já nem sei mais o que digito, deve ser alguma nova tecnologia, esses novos computadores, tudo pra facilitar a nossa vida, não tem nadaa ver com o pouquinho que bebi, aliás acho que a garrafa vasou, como pode ter acabado assim ão rápido uma garrafa inteira?
Tem coisas que só a philco faz pra você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário