sábado, 29 de outubro de 2011

Sexo e as mulheres

Hoje eu fiz sexo, eu faço todos os dias, quando não tem ninguém pra me acompanhar eu faço sozinho.
Mas não foi o caso de hoje,hoje comi uma mulher absurdamente linda, pernas grossas, vagina pequena e vermelinha, grelinho miúdo e sensual, cheiro de mel.
Essa mulher me fez coisas que hámuito não fazia, me fez sentir homem novamente, me envolveu em uma mescla de selvageria e putero. Me deixou louco de tesão enquanto dançava em uma festa insuportavelmente chata, onde ela se destacava pela sua sutil vulgaridade, homens como eu que passam por momentos que eu estou passando são fáceis e se deixam seduzir pela vulgaridade, arrisco dizer que homens como eu correm atraz de uma certa vulgaridade tímida.Homens como eu querem a superficialidade de uma noite apenas, homens como eu querem sexo e mulheres, amor eu já tenho um, e ela não me quer, ó triste demim. Por isso faço sexo de boa qualidade(as vezes nem tanto) com mulheres gostosas (as vezes nem tanto) e bebo muito que é pra suportar essa vida suja onde o sexo é o objetivo principal.
Quero, procuro por aquelas que sei que não vão se fazer de difíceis, que vão me querer de cara, não quero investir, não quero romance, quero carne, cheiro, corpo quente, quero bucetas úmidas, não quero cortejar, quero chupar, não quero que me mandem flores quero que me chupem, não quero cartas de amo quero seios na minha boca, não quero aliança, quero sexo anal, não quero passeios de mãos dadas, quero a mão no meu pau batendo pra mim,, não quero chuva fina e eu te amo, quero clitóris inchados esperando por uma língua salivando.
Não quero que ninguém diga que bebo demais, quero que permitam que eu beba sobre seus corpos.
Não quero tatuagesn de coração, quero ser marcado a ferro e fogo, não quero colares nem chaveiros nem pulseiras de metade, quero bunda, peito e pentelhos ruivos.
Quero sexo quero mulheres, quero isso e isso me quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário